domingo, 4 de dezembro de 2011

Audi Urban Future - BIG

Eu já não aposto mais muitas fichas no escritório, mas que eles sempre surpreendem isso eles fazem sim e com maestria.

Olha a surpresa dessa vez, há algum tempo atrás apareceu esse vídeo:

Audi Urban Future Award proposal / BIG from ArchDaily on Vimeo.



E ontem eu recebo um email deles me mostrando o que seria um protótipo

BIG + AUDI REALIZE “URBAN FUTURE” AT DESIGN MIAMI 2011 from BIG on Vimeo.



Isso é uma piada com a minha pessoa, eu acredito sim em tecnologia e novos materiais, mas esse aí me surpreendeu de mais.
Se eu paro e olho para um livro aqui que se chama Made Of... e vejo tantos materiais que pra mim são tão inovadores eu olho pra esse vídeo e posso dizer que ele me deixa pasmo.
E para não faltar os créditos, que sempre ficam na mão de um único escritório, aqui estão os 3 envolvidos: BIG + Kollision + Schmidhuber & Partner.

Para uma referência rápida.

Nenhum comentário: